quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bell Oliver do Forró dos Balas participará do 'Cante se Puder' do SBT

O cantor Bell Oliver, do Forró dos Balas, recebeu no inicio dessa semana o convite para participar do programa 'Cante de Se Puder', do SBT. A atração comandada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, e por Mácio Ballas, vai ao ar todas as quartas-feiras ás 22h45 logo após o programa do Ratinho. No programa que mistura humor, irreverência e diversão, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O mais interessante, é que enquanto eles cantam, vão passando por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade enfrentando várias situações inusitadas. E tem que seguir cantando... Se puderem, é claro. Segundo informação repassada pelo próprio Bell, a gravação do programa acontecerá na próxima quinta-feira nos estúdios do SBT, em São Paulo. O cantor viajará para a capital paulista especialmente para o gravação. Segundo o vocalista, só após a gravação é que será divulgada a data de exibição do programa com a participação do cantor do Forró dos Balas. Bell está bastante ansioso e com ótimas expectativas para o programa, já que além de defender seu time na disputa, levará o nome do Forró dos Balas para um programa de sucesso em rede nacional. A mesa julgadora do 'Cante se Puder' é formada por Lola, Naim e Nany People. Então, se prepare fãs do Forró dos Balas, porque em breve, tem Bell Oliver no SBT. Em breve mais informações.

URBANOIDS

 A GANDE GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA URBANOIDS SHOW DE BOLA INDICO ESSA BANDA AII VIU GALERA!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Solange e Xand comemoram 10 anos de Aviões do Forró com grande festa

10 anos na estrada e voando cada vez mais alto. Encontramos os vocalistas Xand Avião, 30 anos, e Solange Almeida, 37, em Maceió, Alagoas, em plena maratona de São João, quando estavam no pique de fazer cerca de 40 shows no mês nos quatro cantos do Nordeste. Apesar da correria e do cansaço, a dupla não desgrudava dos seus celulares acertando detalhes do grupo, resolvendo questões particulares e ainda atendendo fãs. Quando foi abordada por uma turma de garotas, Solange não titubeou, fotografou com elas e imediatamente postou a foto no Instagram identificando-as com a maior paciência. ''São essas coisas que motivam a gente a continuar'', disse a artista. As redes sociais, aliás, têm sido fortes aliadas para os dois. ''É viciante'', definiu Xand, que resistiu para entrar nessa nova forma de comunicação. Já Solange se entregou de corpo e alma ao mundo virtual. ''Tenho tudo o que você imagina, Twitter, Instagram, Facebook. Adoro'', declarou a cantora. No meio de todo esse corre-corre, Solange ainda consegue tempo para arrumar sua academia, a S1, prevista para abrir as portas nos próximos dias em Fortaleza. ''Vai ser uma academia com a minha cara, com tudo o que eu queria, com atendimento semipersonal, que em Fortaleza tem pouco'', contou. Casamento à vista Como se tantos afazeres não bastassem, a cantora ainda planeja o seu casamento para setembro próximo. O noivo é o empresário baiano do ramo de entretenimento Wagner Barbosa, 30, que ganhou a aprovação de todos à sua volta. ''Pouquíssimos aceitavam as minhas relações, tinha aquela superproteção das pessoas ao meu redor, de elas enxergarem coisas que eu, talvez por estar apaixonada, não conseguia ver. E hoje é diferente, todo mundo gosta do Wagner. Ele é muito presente. Aí, pronto, a gente vai casar'', disse às gargalhadas. ''Ele é meu chapa'', complementou Xand. O cantor, por sua vez, continua casado com a ex-dançarina do Aviões, Isabele Timóteo, 29, com quem teve mais uma filha, Isabela, há quatro meses. Eles também são pais de Enzo, 4 (Xand ainda é pai de Agda, 12, e Adryan, 9, de seu casamento anterior). Já Solange é mãe de Sabrina, 14, Rafael, 12, e Estrela, 5. E é nesse clima de grande família que Xand e Solange chegam aos 10 anos de Aviões do Forró em plena harmonia, com uma grande festa planejada para 4 de agosto, no Forró no Sítio, em Fortaleza. ''A gente já passou uns dias sem se falar, mas nunca teve aquela briga séria de pensar em sair e deixar o outro'', afirmou Solange categoricamente.

Lançamento: Binha Cardoso e Xote Show - Promocional Agosto 2012

Já está disponível para download, o primeiro CD Promocional do Forró Xote Show, novo projeto de Binha Cardoso, que recentemente deixou o Forró do Muído que seguir em seu próprio negócio. Gravado no último dia 18/07 no Forrozim em Fortaleza-CE, o disco traz o autentico pé de serra, identidade do Binha, incluindo músicas inéditas e vários sucessos forrozeiros!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOVO ONIBUS DE SIMONE E SIMARIA 'AS COLEGUINHAS'

Binha Cardoso lança hoje o Forró Xote Show

Hoje (18/07) Binha Cardoso estará lançando seu mais novo projeto, o Forró Xote Show. O evento acontecerá na casa de shows Forrozim em Fortaleza-CE, juntamente com Thiaguinho e Mala Mansa. Além do lançamento oficial da banda, ocorrerá também a gravação do primeiro CD promocional do grupo. Lembrando que Binha deixou recentemente os vocais do Forró do Muído para seguir neste projeto que à tempos vinha sendo estudado.

Simaria Mendes revela detalhes sobre reta final de sua gravidez

Simaria Mendes já está quase na reta final de sua gestação, com oito meses de gravidez, nesta quinta-feira (19), ela e a irmã Simone Mendes sobem no trio do Bloco Danadim para comandar a festa de milhares de foliões no Fortal 2012. Ao Jangadeiro Online Simaria revelou como está lidando com a agenda de shows e a vida pessoal. “Está muito difícil, tenho muito sono, mas estou muito feliz com a minha gravidez e com o nosso trabalho”, conta. Dieta Quem vê Simaria de costas não diz que a cantora está grávida. O corpo ainda em forma mesmo com um barrigão, segundo a coleguinha não tem segredo. “Eu como de tudo mesmo, mas ultimamente tenho procurado comer algo mais leve”. Fortal Ao som do forró é impossível ficar parado e quem conhece as coleguinhas sabe que elas são super elétricas em cima dos palcos. Esse dinamismo vai precisar ser controlado no Fortal, mas Simaria confessa que vai ser difícil. “Vai ser muito complicado. Sem sentir eu já começo a me mexer e pular nos shows, aí imagina no Fortal. Vou tentar me controlar”, brinca

terça-feira, 17 de julho de 2012

Extra, Extra! Bomba detona equipamento dos Rolling Stones

A banda havia parado em Montreal para algum show de sua turnê. Sem que pudessem imaginar, algumas dinamites foram detonadas abaixo de uma rampa onde estava estacionado o caminhão com certa quantidade de equipamentos para o show do grupo, causando um bom estrago. Na hora da explosão – há exatos 40 anos – os membros da banda estavam hospedados em um hotel e o motorista do caminhão não estava no local.

Pagodão SA esta de volta a Triunfo

Paulinha Abelha é candidata á Vereadora em Aracaju

Pois é amigos(as), estão circulando nas redes sociais informações de que a cantora Paulinha Abelha que faz a dupla forrozeira com seu esposo Marlus, será candidata a vereadora nas Eleições desse ano. A vocalista que também já passou pelo grupo Calcinha Preta, concorrerá á uma cadeira para legislar na Câmara Municipal de Aracaju, Sergipe. Segundo informações, Paulinha será candidata pelo partido Democratas (DEM) e já tem até o número de campanha confirmado. A cantora deverá em breve anunciar oficialmente sua candidatura. Em tempo, Paulinha e Marlus percorrem todo o Brasil com esse novo projeto que vem fazendo bastante sucesso. Para alguns fãs, também fica a curiosidade em saber se pelo fato de ser candidata, alguma coisa possa mudar na banda no período de campanha eleitoral. Vamos aguardar!

Binha Cardoso se despede do Forró do Muído e apresenta sua nova banda!

No próximo dia 14/07, o vocalista Binha Cardoso estará no Forró do Sítio em Fortaleza - CE, fazendo o seu último show com sua atual banda, o Forró do Muído. A partir daí Binha seguirá em seu próprio projeto o "Forró Xote Show", o novo grupo trará a identidade do cantor que é o autêntico pé-de-serra. Já no Muidão, Felipe Lemos (Ex- Forró da Xeta) segura as pontas no vocal masculino, ao lado de Márcia Fellipe e Elayne Tyne que até então tem como incerta a sua permanência no grupo.